Campanhas

DIVAS E CORES EM EVIDÊNCIA

Publicado em

Estrelas da música pop, funk, sertanejo e forró se juntam para mudar a cor de seus cabelos e celebrar o sucesso da linha Cor & Ton, da Niely, líder do segmento no país.

Anitta, Simone & Simaria e Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, são as protagonistas da campanha criada pela Artplan interpretando uma adaptação do hit “Evidências”, sucesso de 1990 da dupla Chitãozinho & Xororó e que nesses 27 anos ganhou dezenas de versões e regravações de cantores consagrados em diferentes ritmos.

A campanha estreou esta semana em nível nacional mostrando Anitta loira, Solange Almeida ruiva e Simone & Simaria reforçadas com cabelos preto e castanho.

“Sempre queremos dar voz às mulheres em nossas campanhas, por isso escolhemos mulheres fortes e guerreiras com diferentes perfis e território musical, mas todas muito inspiradoras para nosso público”, explica Laura Parkinson, diretora de Marketing da Niely.

“Nosso desafio era comunicar a coloração líder de vendas no país inteiro. Há nove anos as consumidoras de Cor & Ton adoram trocar de cor, mas não de marca. Depois de tanto tempo fieis, elas se tornaram muito mais do que apenas consumidoras. Elas são verdadeiras fãs do produto. Por isso, nada melhor que reunir num show, essas quatro Divas que estão no topo das paradas para cantar a música que tem mais fãs no Brasil”, justifica Gustavo Tirre, diretor de Criação da Artplan.

Criação de Nikole Vogel, Neca Bohrer e Carol Oliveira, com direção criativa de Gustavo Tirre, Alessandra Sadock e Ricardo Weitsman.

Produção da love Films, com direção de Felipe Sassi e fotografia de Flavio Zangrandi. Direção musical de Lucas Duque, com produção de som de Bernardo Massot.