Revistas

“CLAUDIA” APRESENTA ANA PAULA

Publicado em
Ana Paula: em casa:

A partir de 1º de agosto a revista “Claudia”, do grupo Abril terá nova diretora de redação. Quem assume o cargo é a jornalista Ana Paula Padrão, experiente profissional da área com atuações de destaque na TV brasileira.

Na TV Globo ela integrou as equipes de Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo.Em 2005 atuou pelo SBT e Rede Record até chegar à Band, onde estreou em 2014 à frente do reality show gastronômico MasterChef, sucesso de público e audiência.

Além de seu trabalho na TV, Ana Paula comanda negócios próprios, como o portal Tempo de Mulher e a Escola de Você.

Para assessorá-la no comando de “Claudia”, maior publicação feminina do país, o grupo Abril confirma Guta Nascimento como diretora adjunta.

“Em meio a tantas tendências no diálogo com a mulher, “Claudia” é um porto seguro. Depois de quase duas décadas estudando o assunto, posso dizer que a revista representa a mulher brasileira. Nesse sentido, assumir seu comando, pra mim, é como chegar em casa, o confortável lugar do feminino plural”, diz  Ana Paula.

Guta Nascimento também tem uma longa história no jornalismo. Em mais de 20 anos de atuação, a profissional acumula passagens por TV Globo, SBT e Band. Trabalhou ao lado de Ana Paula na Rede Record, onde produzia as reportagens especiais da apresentadora. No digital, atuou no desenvolvimento e implantação de vários projetos femininos.

Para Paula Mageste, diretora editorial das marcas femininas da Editora Abril, “a experiência jornalística, a versatilidade e o engajamento nas questões femininas fazem de Ana Paula uma liderança forte e natural para “Claudia”, marca que há 56 anos está à frente na conversa com as brasileiras”.