Campanhas

ROCK STAR SÓ COM LA CREME

Publicado em

Embalado pela trilha que lançou o chocolate, composta por Thomas Roth, da Lua Nova, novo comercial de La Creme, da Cacau Show, chega à TV e à Internet. A música foi produzida por Paulo Vaz e interpretada com sotaque francês pela cantora Carol Navarro, respectivamente tecladista e cantora da banda Supercombo.

A campanha encabeçada pelo filme de 1 minuto, criada pela Lew’Lara/TBWA, mantém o cenário com ar parisiense do início da estratégia e uma linguagem de curta-metragem para contar história bem humorada.

Em resumo, um astro do Rock surge na fachada de um hotel ovacionado pelas fãs, que, de repente, mudam sua atenção para outra janela, onde surge um garoto com uma embalagem de laCreme.

“O filme retrata, com clima descontraído, o fato da linha laCreme ser uma das favoritas do consumidor. De maneira informal, mostra que a qualidade e cremosidade do chocolate atraem mais atenção do que qualquer celebridade”, explica Monica Ogawa, diretora de Comunicação da Cacau Show.

Criação de Juliano Ribas, Fabiano Pinel e Caio Camargo, com direção criativa de Ribas e Pinel e direção geral de Felipe Luchi. Produção da Cine, com direção de Cris Vida e fotografia de Lito Mendes da Rocha.