Campanhas

UMA PRAIA NO CORAÇÃO DO BRÁS

Publicado em

Campanha de empreendimento imobiliário inova no segmento

Próximo de estação do Metrô? Sim, de duas por sinal. Faculdade perto? Pertíssimo. Shopping e supermercado nas imediações? Com certeza.

Nada disso, porém, faz parte do plano de divulgação do empreendimento denominado Piscine Station Resort, da incorporadora Gamaro, com campanha criada pela agência Pravda, especializada no segmento imobiliário.

Denominado como “A nova praia do paulistano”, o complexo de 3 torres no bairro do Brás oferece apartamentos de 1 a 3 dormitórios, entre 36 e 67 metros de área.

A estratégia, porém, é valorizar a área de lazer, como o próprio nome sugere, remetendo o local à piscina e resort.

A campanha, composta por comercial de TV e cinema, vídeo promocional, anúncios impressos, spots de rádio e peças digitais, apresenta 2 personagens representando animais brasileiros que ligam sua existência à água e floresta.

Jackie Piscine é uma papagaia, enquanto Xico Street é uma tartaruga, As mascotes estão presentes em todas as peças promocionais e têm a missão de se conectar com o público em todas as mídias e plataformas.

“O desenho injeta o lado lúdico a essa comunicação. A papagaia remete ao sonhar alto e a tartaruga a identificação com o que é possível. Como o empreendimento tem o clima de oásis, toda a vertente de resort de luxo, clima de praia internacional, os personagens chegam para empoderar o consumidor”, diz Cezar Sato, diretor de Criação da agência.

“Não medimos esforços para que essa comunicação represente uma mudança radical na propaganda do setor. Viemos para mudar a cultura de consumo de uma classe, trouxemos valor agregado. Todo o cuidado que tivemos no desenvolvimento do projeto do empreendimento foi transferido para a campanha”, conclui Vinícius Amato, diretor de Incorporação da Gamaro.