Prêmios

ESTADÃO DIVULGA MÍDIAS FINALISTAS

Publicado em
Miriam, Fernanda e Paulo: Mídia do Ano

Miriam Shirley, VP da Publicis, Fernanda Gallo, diretora da REF+T, e Paulo Ilha Head da DPZ&T, são os finalistas do prêmio Desafio Estadão Cannes 2017 e candidatos ao título de Mídia do Ano.

Os profissionais foram escolhidos por um comitê interno do Estadão, após consulta a lideranças do mercado.

A eleição do Mídia do Ano acontecerá por meio de votação online, aberta somente para profissionais de mídia cadastrados no mailing do jornal, entre 1º e 31 de março.

O vencedor ganhará uma viagem para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento.

O Desafio Estadão Cannes 2017 também premiará com 9 viagens a Cannes os profissionais de Criação, Mídia e do Anunciante responsáveis pelas melhores campanhas nas categorias Multiplataforma,  Branded Content e Impresso.

O prêmio ainda apresenta uma novidade nesta edição, o “Brief Desafio”, aberto a todas as agências de propaganda, relações públicas, marketing, promoção e ativação.

Para concorrer deverão desenvolver uma campanha sobre o tema “Conscientização sobre a violência contra a mulher”. A dupla de criativos da melhor ação, que poderá ser veiculada nas Plataformas do Estadão, também ganhará passagens e estadias gratuitas para o Festival.

Os vencedores serão anunciados em 24 de abril em evento de premiação e entrega de troféus.