Campanhas

HABIB’S SE ATUALIZA COM POLÊMICAS

Publicado em

De forma bem humorada, campanhas da rede Habib’s, a maior de culinária árabe do mundo, já abordaram o impeachment da presidente, a guerra entre Coxinhas e Mortadela e agora chega à polêmica dos grafites e pichações na cidade de São Paulo.

Em mais um webfilm divertido criado pela Publicis, a marca aproveita o tema para divulgar sua promoção “Peça 2 e Leve 3” e avisa, aproveite antes que acabe, mostrando funcionários da prefeitura apagando as “obras” de spray nos muros da metrópole.

“A inspiração do Habib’s é um assunto que está nas ruas. Nos conectamos com o consumidor por meio de um conteúdo atual e relevante”, explica André Marques, diretor de Marketing da rede.

“Criar na velocidade das discussões do consumidor é um dos maiores desafios da comunicação da era digital. Para isso é preciso contar com processos mais ágeis dentro da agência e cliente. Esse foi um objetivo que alcançamos com muito sucesso neste trabalho”, diz Domenico Massareto, Chief Creative Officer da agência.

Criação de Fred Gerodetti, Paulo Damasceno e Victor Emeka, com direção criativa de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Marcelo Delboux. Produção da Trator com direção de cena e fotografia de Will Mazzola e som da Loud.