Prêmios

COLUNISTAS SUL ENTREGA TROFÉUS

Publicado em
Ana Paula e a produtora Daniela Sallet

Paulo Szinkaruk, da Escala, e André Cardoso, da Morya, foram eleitos respectivamente Redator e Diretor de Arte do Ano no prêmio Colunistas Sul.

A entrega dos troféus da premiação ocorreu nesta segunda-feira (19) na sede da ESPM de Porto Alegre, sob o comando de Ana Paula Jung e Marcio Ehrlich, respectivamente coordenadora regional e diretor nacional do prêmio Colunistas.

O evento homenageou a Escala, Agência de Comunicação do Ano desta 49ª edição do prêmio da Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda).

A Publicitária do Ano é Lara Piccoli, sócia da Morya, enquanto João Miragem, diretor geral da Escala, recebeu o troféu de Profissional de Propaganda do Ano. O GP de Anunciante do Ano, eleito pela inovação na sua comunicação, foi para a Unisinos.

Miragem e o Secretrário de Comunicação Adjunto do governo gaúcho Henrique Zandoná,

A Empresa de Design do Ano é a Bendito Design que também ficou com o GP de Empresária ou Dirigente de Design do Ano para Titha Kraemer .O GP de Profissional de Design do Ano fo para Márcia Faria, da mesma Bendito Design.

O Veículo Impresso do Ano foi, pela terceira vez consecutiva, o jornal Zero Hora. “Sempre que ganhamos um prêmio tradicional e importante como este, nos sentimos realizados, pois indica o reconhecimento por parte do mercado”, disse Marcelo Leite, diretor de marketing e Produto dos jornais do Grupo RBS. O Veículo Eletrônico do Ano é a Rádio Atlântida FM, também do Grupo RBS. A Empresa de Mídia Exterior do Ano é a Sinergy Novas Mídias.

O Melhor Desempenho em Produção de Comerciais do Ano foi entregue para Zeppelin Filmes.