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SEPARAR? SÓ ROUPA NA HORA DE LAVAR

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A cena que poderia remeter à uma ação de preconceito ou racismo, serviu de tema para o filme de final de ano de Omo, da Unilever. O recado da marca líder absoluta do mercado brasileiro de detergentes, deseja um 2016 cheio de cor. O comercial, criado pela F.biz mostra um garoto fazendo a separação de equipes numa quadra de esportes de um colégio. E quando se pensa que escolhe os integrantes por raça ou aparência, a verdade revela que ele faz a separação pela cor da roupa. Exatamente a mensagem publicitária do anunciante, que diz: “A única coisa que devia ser separada por cor é a roupa na hora de lavar”. “É um convite de Omo para enxergarmos o amanhã com novos olhos. O olhar das crianças traz uma mensagem profunda para os adultos. Afinal, eles são a futura geração engajada, questionadora, inclusiva e até altruísta nas questões humanas”, justifica Guilherme Jahara, CCO da agência. “Omo é uma marca que está há 57 anos nos lares e na lembrança dos brasileiros. É nossa responsabilidade ultrapassar o universo da lavanderia e abordar questões atuais de forma autêntica e relevante com os nossos consumidores”, diz Thais Hagge, diretora de marketing da marca. Criação de Guilherme Jahara, Marcelo Siqueira e Marcelo Torma. Produção da Santa Transmedia, com direção de Patricia Jaeger e fotografia de Licia Arosteguy. Som da S de Samba.

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