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SONHO DE VALSA ASSUME CÂMERA DO BEIJO

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Em experiência desde a Copa do Mundo no ano passado e oficializada em julho, a Estádio TV, empresa do grupo Globo focada em conteúdo interno nas arenas esportivas, realiza a partir deste domingo sua primeira ação com patrocínio. Até o final do ano, a Câmera do Beijo estará presente em 27 partidas do Brasileirão, Copa do Brasil e amistosos da seleção com a marca do Sonho de Valsa, da Mondelez, o bombom mais vendido no país. Lançado no mercado nacional em 1938 pela Lacta e contabilizando 21 bilhões de unidades vendidas até hoje, o produto desenvolve desde abril campanhas publicitárias baseadas no conceito “Pense Menos, Ame Mais”.

Lançamento polêmico

A estratégia, que começou com um comercial polêmico, mostrando entre vários tipos de casais duas mulheres protagonizando um apaixonado beijo, visa difundir seu conceito em estádios de futebol, onde se incentiva o aumento da presença feminina. A marca “Câmera do Beijo” é uma das formas de exibição de conteúdo promovida pela Estádio TV. Desde o início das ações experimentais, já foram realizadas promoções isoladas para Brahma e TIM. A parceria entre Sonho de Valsa e Estádio TV pretende reviver no Brasil o mesmo sucesso da ação já obtido em arenas e ginásios dos Estados Unidos. A câmera percorrerá as arquibancadas e localizará casais antes do início dos jogos e durante o intervalo. Nesses momentos, a torcida será para que eles se beijem ao aparecerem no telão. Os beijos serão capturados e poderão ser compartilhados nas redes sociais de Sonho de Valsa.

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