Campanhas

TOP 50 LEVA ESTUDANTES AO EXTERIOR

Publicado em

Nova campanha da Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, divulga seu Vestibular Top 50, com destaque para a possibilidade de cursar um semestre no exterior. O comercial é protagonizado por estudantes internacionais da rede, além do garoto propaganda da universidade, o apresentador Marcelo Tas. Criado pela agência Peralta, o filme traz alunos de instituições de ensino da Laureate da Austrália, da Espanha e de Honduras convidando outros estudantes a participarem do TOP 50. Neste ano, além de 50 bolsas integrais, os melhores colocados do vestibular poderão cursar um semestre em um dos 15 países onde a Laureate atua. “A internacionalidade é um de nossos principais pilares, aliado à qualidade acadêmica, tradição e inovação. Avaliamos como primordial e inspiradora a possibilidade de oferecermos aos melhores estudantes a rica experiência de vivência internacional em uma das instituições da rede”, diz Leonardo Rispoli, diretor de Marketing, Relacionamento e Matrículas da Anhembi Morumbi. Criação de Alexandre Peralta e Caio Gatti. Produção da Bossa Nova Films, com direção de Gabi Brites e fotografia de Glauco Salgado Firpo.