Categorias Mercado

QUAL FOI A MELHOR AGÊNCIA DESTE 2014?

Publicado em

“Últimos Desejos da Kombi”, da Almap BBDO para Volswagen, “Speaking Exchance” e “Anúncio Protetor”, ambos da FCB para CNA e Nivea, “O Enterro do Bentley”, da Leo Burnett Tailor Made para ABTO, e “Carequinhas”, da Ogilvy para GRAACC, foram os trabalhos brasileiros mais premiados este ano em festivais internacionais. A Almap deixou mais uma vez o Cannes Lions 2014 como a brasileira mais premiada, com um total de 18 Leões. Ganhadora do único Grand Prix do país no maior festival mundial de criatividade, a FCB continuou sua trajetória vencedora em outros eventos internacionais. O trabalho para Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, protagonizada por Chiquinho Scarpa, também permitiu à Leo Burnett Tailor Made seguir sua trajetória de conquista de troféus após Cannes. E a Ogilvy, Agency of the Year no Cannes Lions 2013, continuou ganhando prêmios desta vez com os “Carequinhas” do GRAACC. Para você, qual foi o maior destaque deste 2014 entre essas quatro agências? (Vote na enquete ao lado)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *