Agências

GREY INAUGURA SEDE NO RIO COM A SIM

Publicado em
Capelletti, Milton Almeida e Marcelo D'Antoni, da SIM, com Isis no centro, e Gomes

O novo escritório carioca da Grey 141 já tem trabalho. A agência conquistou a conta publicitária da SIM, marca de TV por assinatura e banda larga que opera a partir de sua sede no Rio de Janeiro. A operadora está presente em diversas cidades brasileiras como Niterói, São Gonçalo, Volta Redonda no Rio, Salvador e Feira de Santana na Bahia, Juiz de Fora em Minas Gerais, Aracaju, capital sergipana, Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e, Paulista em Pernambuco, Cuiabá e Várzea Grande no Mato Grosso e Gravataí no Rio Grande do Sul. “Com essa conta atingimos parte do objetivo de ampliar nossa atuação no Rio de Janeiro”, diz Luiz Kroeff, ceo do Grey 141 Group. “Os desafios são enormes, mas trabalharemos com uma gama de serviços capazes de fazer o cliente competir num segmento tão disputado”, completa o diretor-executivo da Grey Rio, André Gomes. A agência já produziu a primeira campanha que vai ao ar no próximo domingo (23), estrelada pela atriz Isis Valverde. Ciente de que o mercado de TV por assinatura é alvo de muitas reclamações, o tema da estratégia é “Quer transparência?” “Quer liberdade? Diga SIM”. A campanha inclui três comerciais, anúncios para mídia impressa e spots de rádio. Criação de Luciana Elaiuy e Marcos Otiay, com direção criativa de Pedro Cappeletti. Produção dos comerciais da Sentimental, com direção de Maurício Guimarães e Luciano Zuffo, fotografia de Chiquinho Oliveira e áudio do Estúdio Angels.