Sem categoria

SMIRNOFF QUER INVADIR O CHURRASCO

Publicado em

A associação Churrasquinho e Cervejinha pode ter um intruso no próximo Verão. Pelo menos é o que espera a Diageo com sua primeira campanha para Smirnoff Mix, bebida levemente gaseificada à base de Smirnoff e frutas. A ação reforça o conceito de uma bebida para ser servida gelada, pronta para beber e opção para acompanhar um bom churrasco. Os sabores divulgados são maracujá com limão, maçã com canela e cranberry. A estratégia, criada pela JWT, é composta por oito filmes de 10 segundos a serem veiculadas nas TVs por assinatura e três versões de jingles (confira “Abominável“). Criação de Lucas Tristão, Andréa Pissaro, Daniel Manzi e Pedro Galdi, com direção criativa de Erick Rosa e Enock Lam e direção geral do cco Ricardo John. A produção dos filmes é da Gata Cine, com direção de Marcelo Galvão. Efeitos especiais da Tribbo, áudio da Play it Again e locução de Theo Werneck.