FIAP 2023

DEFINIDOS OS FINALISTAS DA EDIÇÃO 2023

Publicado em

Além dos 142 trabalhos que chegaram ao Festival Ibero Americano de Criatividade como finalistas, em razão de já terem sido premiadas em competições locais dos países da região, outros 216 cases asseguraram sua participação na short list da 52ª edição do evento.

A escolha das peças que concorrem ao troféu “Sol” do FIAP foi realizada por um grande júri formado por 220 profissionais dos países que compõem a iberoamerica.

Com patrocínio oficial do aplicativo de entregas Rappi, o FIAP 2023 conta ainda com as empresas Adsmovil patrocinando a área de Formatos, Kellogg’s em Inovação, Ariadna em Anúncios e Hogart em Produção.

O anúncio dos vencedores terá transmissão online a partir de Miami no próximo dia 5 de outubro, e o festival também realizará uma entrega presencial de prêmios no dia 1º de novembro no Museo Papalote Del Niño, na Cidade do México, durante a Advertising Week LatAm.

Na oportunidade, além dos “Soles” aos ganhadores, serão anunciados ainda a Agência, Agência Independente, Rede, Anunciante e Produtora do Ano, assim como os novos integrantes do Salón de la Fama do festival.

Aqui o leitor pode conferir todos os finalistas da edição 2023 do FIAP neste link.