FIAP 2023

DUAS BRASILEIRAS NO TOP 10 DO FIAP

Publicado em
Clique na imagem para ampliar

Almap BBDO em terceiro e AKQA na 9ª posição, integram o ranking Top 10 do Festival Ibero Americano de Criatividade, que entregou seus principais prêmios no início deste mês na cidade do México.

Desde 2022, por iniciativa do FIAP, Festival Ibero-Americano de Criatividade, e em convênio com as principais premiações locais da região, tem o seu próprio Grand Slam.

Participam dessa ação as associações Diente (Argentina), C de C (Espanha), Locoto (Bolívia), Smarties (Brasil), Cúspide (Porto Rico), Caribe (Panamá), IAB Mixx (Chile), IAB Mixx (Colômbia), LUX Awards (Equador), Círculo de Oro (México), Tatakua (Paraguai), Ideas Award (Peru), CCP Festival ( Portugal) ), Desachate (Uruguai) e Addys (mercado hispânico dos EUA).

O Grand Slam, ranking ibero-americano, é obtido a partir de uma pontuação derivada do desempenho obtido em Cannes (global), FIAP (regional) e nas diversas premiações locais mencionadas acima

“Cada comunicação vencedora em festivais tem duas vezes e meia mais chances de ser uma comunicação de sucesso para as marcas. E se essa comunicação vencer a nível local, regional e global, essas possibilidades aumentam exponencialmente”, diz Daniel Marcet, CEO do FIAP.

Veja aqui a pontuação final de todas as agências que participaram do FIAP, por país.