Ação Social
GOVERNO ALERTA CONTRA FAKE NEWS
Publicado em
Uma das maiores autoridades em infectologia do país, o médico David Uip, diretor da área no hospital Emílio Ribas, é o personagem da campanha do governo de São Paulo de prevenção ao Coronavírus.
A grande preocupação do Estado com essa campanha, criada pela agência Z515, é conscientizar a população sobre os cuidados necessários para prevenir a doença e, principalmente, alertar quanto às Fake News.
Além de comercial que começou a veicular na última terça-feira (4), a estratégia de comunicação inclui peças de rádio e Internet e materiais para pontos de ônibus e painéis urbanos, com veiculação prevista até o final de março. … Continue lendo “GOVERNO ALERTA CONTRA FAKE NEWS”
União entre a Ambev, uma das maiores patrocinadoras do Carnaval de rua do país, ANCAT (Associação Nacional de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis), agência MAP, Boomerang e prefeituras, vai recolher o lixo dos principais blocos de rua de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Recife.
Para Kobe Bryant, lenda do basquete norte-americano, adotar o número 24, na temporada 2007/2008, foi um crescimento em sua carreira de 20 anos no Los Angeles Lakers. Na seleção norte-americana ele era é o 10, talvez uma referência a Pelé, com a qual conquistou dois Ouros olímpicos em 2008 e 2012, nos jogos de Pequim e Londres.
Doze dias antes do jogador Flávio, do Bahia, entrar em campo com a camisa 24, iniciando o movimento #NúmeroDeRespeito, criado pela agência Africa para o popular clube de Salvador com assinatura da Brahma, o 10 mais famoso do mundo também participava da luta contra o preconceito e homofobia no futebol nacional.
Gafe do diretor do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, despertou a atenção do brasileiro para um tabu no futebol. Exceto na Copa Libertadores, onde a Conmebol obriga os clubes a inscreverem 30 jogadores com numeração sequencial, nos outros torneios disputados, a camisa de número 24 sempre foi rejeitada.
Responsável pela comunicação da Rede Brasil do
O estado de São Paulo concentra 97,5% dos casos de sarampo registrados no país neste 2019, atingindo 246 municípios, principalmente da região metropolitana da capital. A taxa de crescimento da doença, considerada totalmente controlada até recentemente, chega a 18% no país. Até outubro, foram mais de 12 mil casos confirmados, com a ocorrência de 9 óbitos devido a complicações após o contágio.

