Ação Social

A FORÇA DE UM ABRAÇO

Publicado em

O banco BV já doou R$ 30 milhões para aquisição de equipamentos para hospitais e auxílio a famílias em estado de vulnerabilidade. Agora, incentiva uma parceria com a população para aumentar essa arrecadação durante a luta contra a pandemia do coronavírus.

A sugestão ocorre por meio de campanha publicitária, criada pela Sunset DDB, utilizando o gesto do abraço para mostrar que a ação também depende de duas pessoas para acontecer.

A demonstração de afeto, atualmente limitada pelo distanciamento social, será traduzida pelo banco BV com a oferta de R$ 1 Real para cada R$ 1 Real doado pela população, até ser alcançada a meta de R$ 10 milhões. As doações podem ser feitas no site da campanha.

Comercial que começou a ser veiculado nesta quarta-feira (8) convida o público a participar da iniciativa a favor de causas sociais. As doações podem ser  feitas na plataforma digital “Abrace uma causa”, reconhecida pela capacidade de conectar pessoas e empresas com causas sociais de várias regiões do País.

O filmel integra a campanha “#LeveASerio” e será veiculado em canais de TV fechada. A campanha conta também conta com ações em rádio, redes sociais e plataformas digitais.

Criação de Erick Moneró, Jose Eduardo Cipparrone Scorzelli, Felipe Rosado, Thiago Lacorte, Guto Merino e Felipe Revite Galdino de Carvalho, com direção criativa de Thiago Lacorte e Erick Moneró e direção executiva de Guiga Giacomo.

Produção da Cego, com direção de Daniel Levenhagem. Trilha da Carbono Sound Lab, com composição de Zé Godoy. Locução de Camila Rafanti.

Aprovação de Claudia Furini, Mariana Couto de Arruda e Heloisa Feitosa.