Branding

EM CONEXÃO COM A CULTURA E A CONTRACULTURA

Publicado em

Com 20 anos de experiência e atuação em agências como CUBOCC FLAGCX, VMLY&R, J. Water Thompson e McCann, além de professor da Miami Ad School, André Concourd fundou o estúdio de branding e comunicação Gilda em janeiro deste 2023.

Sua proposta é fazer branding e comunicação de forma inovadora, completa e conectada com a cultura e contracultura. Gilda é um estúdio independente e em menos de um ano conquistou clientes como Jeep, ON Running, Ritua, Grupo MAP Brasil e BR Media Group.

O estúdio atende atualmente empresas do setor de cannabis, lifestyle e também uma startup de tecnologia de Berlim.

Além de serviços relacionados a marketing e branding, o estúdio também oferece soluções completas aliadas à publicidade, que permeiam toda a jornada do cliente, do posicionamento à criação e execução de campanhas publicitárias, além de arquitetura de marca, posicionamento, identidade visual, estratégia de influenciadores e embalagem.

“A Gilda acredita que a cultura é um agente de transformação e, com base nessa premissa, oferecemos soluções capazes de estourar as bolhas das agências tradicionais. Nosso trabalho gera desejo e crescimento real das marcas com as quais trabalhamos, pois entregamos projetos de grande impacto e com valores totalmente alinhados aos propósitos dos clientes”, diz Concourd.

“Acreditamos que estratégias verdadeiramente disruptivas também precisam ser criativamente relevantes. Por isso, trazemos para nossos trabalhos uma profunda leitura cultural, dessa forma, somos capazes de criar marcas que geram conexão no presente, ao mesmo tempo que exalam uma visão futura. Tudo isso atrelado a um design altamente criativo”, diz Pedro Nogueira, Estrategista de Criação da Gilda.