Branding

ALEXANDRIA ABRE SEDE NA EUROPA

Publicado em
Lilia: campo fértil no mercado europeu

A consultoria de branding e inovação Alexandria, lançada em 2007 pela argentina Solange Ricoy, expande sua atuação internacional e anuncia a abertura de sua mais recente operação na Inglaterra, a ser comandada poor Lilia Barreto para liderar o escritório da Europa. Além de Buenos Aires e Londres, o grupo mantém operações em São Paulo, Cidade do México e Miami.

Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento de negócios, antes de integrar a Alexandria, Lilia trabalhou em várias agências multinacionais e empresas.

A profissional já atuou tanto do lado do cliente, na Unilever e SC Johnson, quanto na área de consultoria, tendo atuado na própria Alexandria entre 2009 e 2013, e já liderou sua própria empresa de pesquisa qualitativa.

Além de Brasil e Inglaterra, a executiva já trabalhou nos mercados do México e Singapura, e atendeu clientes como Coca-Cola, Unilever, L´Óreal, entre outros.

“Dizem que o bom filho a casa torna. Me sinto absolutamente animada com a possibilidade de seguir contribuindo para a expansão internacional da Alexandria, depois de ter liderado a operação mexicana, confiante de que sua oferta diferenciada, inovadora e consistente encontrará campo fértil no mercado Europeu”, diz Lilia.

“Em Alexandria nos orgulhamos de construir relações virtuosas e de absoluta sintonia com nossos clientes e parceiros, e a volta da Lilia ao time é prova da solidez desses vínculos. Não poderia haver melhor escolha para liderar nossos esforços de expansão para um mercado maduro e tão diferente das Américas”, considera Solange Ricoy, sócia-fundadora da Alexandria.