FIAP 2023

ADSMOVIL PATROCINA ÁREA DE FORMATOS

Publicado em
Pardo: compromisso com inovação

Adsmovil, empresa de soluções de publicidade móvel para o mercado hispânico dos Estados Unidos, América Latina, Espanha e Portugal, é o patrocinador oficial da disciplina de Formatos da edição 54 do Festival Iberoamericano de la Creatividad.

Adsmovil foi fundada na Colômbia en 2010 e atualmente mantém escritórios em Nova York, Miami e Chicago nos Estados Unidos, México, Colômbia, Argentina, Brasil, Chile e Peru na América do Sul, além dos dois países latinos da Europa.

A empresa é pioneira em publicidade movil dirigida ao público hispano dos Estados Unidos e opera em parceria com más de 2.500 publishers digitais para 48% da população de língua espanhola no país.

“O patrocínio de Formatos no FIAP faz parte do compromisso que temos com a inovação e criatividade publicitária é uma oportunidade de destacar os principais talentos de agências e anunciantes de Iberoamerica”, diz Alberto o Pardo, CEO e fundador da Adsmovil.

A edição 2023 do mais tradicional festival publicitário da região, promovido a partir de Miami em parceria com a PRODU, empresa de conteúdo de entretenimento para a América Latina, tem o patrocínio oficial do aplicativo de entregas Rappi.

Além da cerimônia online de premiação em 5 de outubro, o FIAP vai promover uma entrega de troféus presencial durante a Advertising Week Latam, evento que será realizado no Papalote Museo del Niño na Cidade do México de 31 de outubro e 2 de novembro.

As inscrições de peças para o FIAP 2023 podem ser feitas diretamente no site do festival.