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PÁTIO BATEL ESTREIA NOVA MARCA

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O Shopping Pátio Batel assume nova cultura, identidade e linguagem. Com projeto de rebranding do GAD’, o centro de compras do mercado de luxo de Curitiba se reposiciona após oito anos de atuação. Entre outras grifes, abriga as marcas Prada, Louis Vuitton, Valentino, Burberry e Gucci. 

Localizado em uma das regiões com maior concentração de consumidores da classe A e inaugurado em setembro de 2013, o Pátio Batel é um empreendimento do grupo Soifer, que também administra entre outros os shoppings Mueller na capital paranaense e em Joinville, Rio Sul, no Rio de Janeiro, e São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.   

O trabalho de consultoria de seis meses do GAD” focou no entendimento de como transmitir os diferenciais e como posicionar a marca da melhor maneira. Este processo envolveu uma série de entrevistas com os stakeholders e pesquisa qualitativa etnográfica, que buscou identificar como o público se relaciona com o consumo de luxo.

“A experiência do novo posicionamento do Pátio Batel está ligada aos valores que a marca carrega. Por trás da sofisticação dos produtos de luxo, existe o conhecimento, o cuidado e a história para contar”, afirma Luciano Deos, Fundador e CEO do GAD’.

O Pátio Batel ganhou uma releitura, que trouxe mais leveza e modernidade para o lettering. A paleta cromática uniu o clássico e o moderno com o uso do preto e branco, e trouxe a personalidade apoiada por uma paleta de verdes. As formas retas e modulares da linguagem valorizaram o simples, proporcionando mobilidade para os elementos do sistema de identidade visual.

“Estamos vivendo um cenário sem precedentes no mundo todo, mas acreditamos que sempre temos o poder de construir um futuro melhor, dia após dia. Pensando nisso, hoje reforçamos ainda mais o nosso desejo em focar no consumidor, no desafio de diminuir a visão do Luxo de consumo para um Luxo mais essencial, responsável, com personalidade, criando experiências surpreendentes”, explica Fernando Bonamico, superintendente do Shopping Pátio Batel.

A campanha apresenta o Pátio Batel como “O lugar das experiências enriquecedoras”. Com uma narrativa construída, ela propõe o refinamento do olhar sobre o verdadeiro significado do luxo, ou seja, ser maior do que o ter.

O filme evidencia a essência do explorar; convida o consumidor a descobrir, se surpreender e vivenciar cada detalhe, ou seja, as experiências enriquecedoras, os momentos que geram memória afetiva e que valem a pena serem compartilhados. A veiculação das peças inclui TV aberta e digital, e nos canais da marca no Facebook, Instagram, Youtube, Google display, Waze e Search.