Marcas

MONDIAL LANÇA SECADOR COM NOVA TECNOLOGIA

Publicado em

Motor de alta performance e baixo consumo de energia é pouco conhecido no Brasil

Dos quase 4 milhões de secadores vendidos no país em 2024, apenas pouco mais de 2 mil e 500 são modelos Brushless Direct Current, tradicionais na Europa e Estados Unidos e reconhecidos pela alta performance, maior durabilidade e baixo consumo de energia.

 BLDC. Com a constante ampliação do portfólio e o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias, a empresa projeta ampliar, cada vez mais a sua participação no mercado e consolidar-se como pioneira na popularização da tecnologia no país.

No Brasil, a tecnologia ainda é restrita a poucos modelos, e a Mondial aposta em sua chegada para democratizar o acesso a equipamentos premium, unindo inovação, estilo e praticidade.

A marca lança o secador Ultrasonic, divulgado pela sua embaixadora da linha de cuidados pessoais, Juliette Freire, vencedora do BBB 21.

… Continue lendo “MONDIAL LANÇA SECADOR COM NOVA TECNOLOGIA”

Televisão

  A FAZENDA 17 ESTREIA COM SEIS MARCAS

Publicado em

Reality da Record começa com 24 participantes e prêmio principal de R$ 2 milhões para o vencedor

Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli

Betano, Aurora, PicPay, Centrum e a marca de calçados femininos Sapatinho de Luxo são os patrocinadores da Record na edição 17 de “A Fazenda”, além, da MDS Seguros como parceiro comercial.

Com apresentação de Adriane Galisteu e direção de Rodrigo Carelli, o programa produzido pela Teleimage terá nesta edição o número recorde de 24 participantes.

Na sede oficial do reality em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, 80 câmeras vão acompanhar os passos dos novos moradores.

Eles vão encarar uma jornada no campo em busca do prêmio principal de R$ 2 milhões, além de um desafio inédito, com dois peões infiltrados.

… Continue lendo ”  A FAZENDA 17 ESTREIA COM SEIS MARCAS”

Podcast

UM PAPO RETO SOBRE COMPULSÃO ALIMENTAR

Publicado em

Transtorno que afeta milhões de brasileiros e cresce entre jovens é o assunto do videocast

Novo episódio do videocast “Geração Papo Reto – Vida Real”, estreia nesta quinta-feira um episódio impactante sobre compulsão alimentar e transtornos ligados à relação com a comida.

Quem fala sobre o tema é a mentora de saúde integrativa e naturopata Thalita Tralci, entrevistada por Renato Neves, Renatur, ex- monitor da Forma Turismo com 2 anos de atividade viajando com adolescentes, e Paolla Garcia, Instrutora e mentora de mindfulness e bem-estar.

A compulsão alimentar é desencadeada principalmente por estresse, baixa estima corporal, dificuldades de relacionamentos sociais e familiares, tédio e conflitos entre outros gatilhos.

… Continue lendo “UM PAPO RETO SOBRE COMPULSÃO ALIMENTAR”
 

Entidades

  LUIZ LARA PREPARA SUCESSÃO NO CENP

Publicado em

Presidente indica Melissa Vogel que seria primeira mulher a comandar a entidade

Melissa Vogel e Luiz Lara: momento decisivo

O Conselho Superior do Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário decidirá se aprova Melissa Vogel, ex-presidente da Kantar Ibope Media e do IAB Brasil, como primeira mulher a comandar a entidade.

Seu nome é indicação do atual presidente do Cenp, Luiz Lara, reeleito para o cargo em fevereiro de 2024 e que deixará o cargo em março do próximo ano.

Melissa é uma das maiores referências em inteligência de dados do país, executiva com sólida experiência na indústria de publicidade, mídia, pesquisa e inteligência de mercado.

… Continue lendo ”  LUIZ LARA PREPARA SUCESSÃO NO CENP”

Merchandising

BRUTAL FRUIT CHEGA COM TAÍS ARAÚJO

Publicado em

Marca sul-africana lança spritzer no Brasil com cena de novela

No capítulo da última terça-feira (9) de “Vale Tudo”,   Raquel (Taís Araújo) a heroína da novela que vence dificuldades, brinda com Brutal Fruit para celebrar um momento de conquista pessoal.

No intervalo, foi apresentado um trecho de 30 segundos do filme completo, de pouco mais de 2 minutos, produzido pela Saigon Filmes e dirigido por Juliana Curi.

A ação é um convite para que todas as mulheres celebrem a si mesmas, todos os dias com o spritzer, bebida leve e refrescante, produzida com vinho branco, água com gás e frutas.

A campanha, idealizada em parceria com o estúdio criativo AKQA Casa, reforça o posicionamento da marca como uma bebida criada para acompanhar momentos sofisticados, celebrando com as amigas ou brindando uma vitória pessoal.

… Continue lendo “BRUTAL FRUIT CHEGA COM TAÍS ARAÚJO”

Marcas

SEARA INOVA E LANÇA SUA PRÓPRIA AIR FRYER

Publicado em

Marca que lançou linha especial para o eletroportátil acompanha seu crescimento no mercado

Clique na imagem para ampliar

A Seara entra no setor de eletrodomésticos com o lançamento da Air Fryer com sua marca, desenvolvida em parceria com a Mondial, líder na categoria.

No último mês de março, a marca foi a primeira no país a oferecer uma linha completa de produtos desenvolvidos especialmente para preparos na Air Fryer.

Essa ação acontece em razão do crescente uso de Air Fryer pelos brasileiros atendendo seus consumidores, que buscam cada vez mais praticidade no preparo das refeições, sem abrir mão da qualidade dos alimentos. 

Atualmente, a Air Fryer está presente em cerca de 44% dos lares brasileiros, segundo dados da Kantar.

… Continue lendo “SEARA INOVA E LANÇA SUA PRÓPRIA AIR FRYER”
 

Festivais

EL OJO ANUNCIA NOVE PRESIDENTES DE JÚRI

Publicado em

Entre os indicados estão três brasileiros, dois atuando no exterior

Clique na imagem para ampliar

Rodrigo Jatene, CCO da Wieden + Kennedy Latam, Tati Lindenberg, vice-presidente de Marketing da plataforma “Dir tis Good” da Unilever, baseada em Londres, e Pedro Prado, Executive Creative Director  da TBWA Media Arts Lab de Miami, são os primeiros brasileiros anunciados como presidentes de júri da edição 2025 do El Ojo de Iberoamerica.

Rodrigo Jatene presidirá o júri de Experiência de Marca & Ativação. Tati Lindenberg vai liderar o júri de Eficácia e Pedro Prado comandará a categoria Conteúdo.

… Continue lendo “EL OJO ANUNCIA NOVE PRESIDENTES DE JÚRI”

Pesquisa

INTERNET ENCOSTA AINDA MAIS NA TV

Publicado em

Compra de mídia no primeiro semestre cresce 12,52% e setor online se aproxima da televisão

Clique na imagem para ampliar

Apenas 2,1 pontos percentuais separam o volume de compra de mídia da TV para a Internet. A Internet cresce na pesquisa do Painel Cenp-Meios referente ao primeiro semestre do ano.

O total do volume de espaços publicitários comprados por 327 agências somou R$ 11,93 bilhões entre janeiro e junho de 2025, com um crescimento de 12,52% em relação ao mesmo período de 2024.

O desempenho do setor supera com folga os principais indicadores da economia brasileira. Enquanto o PIB avançou 2,5% no período, pressionado pela baixa produtividade da indústria e pelas altas taxas de juros, a publicidade cresceu cinco vezes mais no acumulado de seis meses. O segundo trimestre foi especialmente positivo, registrando um avanço expressivo em relação ao primeiro, quando a alta havia sido de 3,14%.

… Continue lendo “INTERNET ENCOSTA AINDA MAIS NA TV”

Campanhas

HER CODE DESVENDA PRAZER SEM CULPA

Publicado em

Campanha da nova fragrância de O Boticário propõe derrubar tabus sobre orgasmo

Campanha criada pela Almap BBDO para divulgar o novo “Her Code Clímax” do Boticário, estrelada pela atriz Carolina Dieckmmanm, incentiva mulheres a eliminar interrupções que impedem seu total prazer.

Segundo a pesquisa “Prazer e Mulheres”, da consultoria Think EVA e O Boticário, com recortes de dados do estudo “Prazer Feminino” da consultoria de pesquisas Hibou, 79% das mulheres brasileiras já fingiram o próprio orgasmo.

Com o conceito “Nada pode parar o seu prazer”, a comunicação convida as mulheres a refletirem sobre as interrupções que atravessam o caminho até o clímax e como elas impactam a vida real. 

… Continue lendo “HER CODE DESVENDA PRAZER SEM CULPA”
 

Games

TESTE VOCACIONAL NO ROBLOX

Publicado em

Governo de Minas Gerais lança projeto para ajudar jovens a escolherem sua profissão

O Governo de Minas Gerais lança um projeto inédito na educação brasileira com o lançamento do “Descobridor de Trilhas”, o primeiro teste vocacional gamificado do mundo dentro do Roblox, plataforma que reúne milhões de jovens no metaverso.

Atualmente, muitos estudantes enfrentam dificuldades na hora de escolher o curso certo, o que contribui para a evasão escolar.

No país, 1 em cada 7 jovens de 18 a 24 anos está desempregado (14,9%), mais que o dobro da média nacional. Entre adolescentes de 14 a 17 anos, a taxa chega a 26,4%, segundo o IBGE (2025).

… Continue lendo “TESTE VOCACIONAL NO ROBLOX”