Campanhas

VOLTA DO MC FISH GANHA SÉRIE

Publicado em

Em edição especial e por tempo limitado, o Mc Fish volta ao Mc Donald’s no próximo dia 11 deste mês de junho, composto por proteína 100% de peixe, empanado crocante, queijo e molho tártaro.

Para contar essa novidade aos McFish Lovers, o Méqui foi até o Alasca para gravar a série “McFish – O Regresso”.

Com quatro episódios, a produção conta a história de três consumidores reais e apaixonados por McFish, Juliana Gallera, João Vancini e Adriana Marto, que viajaram até os mares gelados para buscar o peixe Polaca, que ganhará os restaurantes do Méqui no Brasil.

“A primeira temporada do retorno do McFish, no ano passado, matou a saudade dos fãs mais apaixonados e caiu no gosto de muitos outros consumidores que nunca tinham experimentado esse clássico, mas que também viraram fãs e aguardavam poder viver essa experiência novamente, diz Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s.c

Em mais um movimento que mostra a conexão e o amor do Méqui por seus fãs, a série também ganhará um lançamento especial, com uma première exclusiva para mais de 200 McFish Lovers.

Idealizada em parceria com a GALERIA.ag, a série tem o intuito de apresentar ao consumidor a origem do peixe do McFish, que é proveniente do Alasca, além de reforçar o sério controle de qualidade e olhar para sustentabilidade que o Méqui tem com seus ingredientes e fornecedores.

Com linguagem visual inspirada em séries cinematográficas e documentais, a campanha contará com a veiculação do trailer nas telas de cinemas e ampla estratégia digital, divulgando a série nos canais proprietários do Méqui como Instagram, YouTube e TikTok.

“Essa campanha é, sobretudo, um projeto de conteúdo e entretenimento. A decisão de irmos até o Alasca para buscar o principal ingrediente do McFish eleva nosso projeto a um novo patamar de emoção e storytelling. Além disso, trouxemos personagens que possuem o McFish como um ponto importante em suas trajetórias, e estamos aproximando ainda mais o Méqui do público com uma história que informa e entretém”, explica Rodrigo Marangoni, diretor executivo de Criação da GALERIA.ag.

Para reverberar a campanha e reforçar o aspecto cinematográfico da série, a marca também realiza uma parceria especial com o Omelete. O portal terá uma landing page especial sobre O Regresso do McFish, com todos os episódios da série, Fish Facts e conteúdos educacionais com informações sobre o produto.

Criação de Elder Caldeira, Flávio Ferri, Victor Capato e Rodrigo Bonfim, com direção criativa de Mellina Fontoura e Paula Keller Perego, direção executiva de Carlos Schleder e Rodrigo Marangoni e direção geral de Rafael Urenha. Conteúdo de Thaís Lapastini, Rebeca Avila, Victor Moraes, Poliana Senna, Giovana Maracajá e Gabriela Greipel.

Produção da Crème Company, com direção da dupla MANIMOU, fotografia de Thiago Cauduro e direção executiva de Fernando Carvalho. Elenco: Adriana Marto Braz, Juliana Gallera Cardozo, João Vancini.

Som da Lucha Libre Audio, com produção musical de Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco e produção executiva de Thais Urenha.

Aprovação de Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Letícia dos Anjos e Maria Eduarda Félix.