Campanhas

VERO LANÇA UM NOVO MUNDO NA INTERNET

Publicado em

Resultado da fusão entre a Vero e Americanet, a nova Vero, agora a quinta maior empresa de telecomunicações do país, presente em mais de 420 cidades, lança campanha para divulgar o novo conceito “Do tamanho do Seu Mundo”.

Criada pela agência D’OM Soluções Improváveis, a ação, com musicalidade e vários memes, foca em seu principal consumidor, ou seja, a moderna família brasileira, ávida por conteúdo de qualidade e rapidez que a internet fibra de ultra velocidade pode garantir.

A campanha “Admirável Internet Nova” é composta de clipe musical de 2 minutos para internet e comerciais de TV produzidos pela Play9, além de spots de rádio e peças digitais.

A estratégia de comunicação inclui ainda três vídeos tutoriais de danças para acompanhar as diversas trilhas musicais compostas pela produtora Lua Nova. Cada um desses memes de dança fala de forma divertida sobre problema-solução: “Dancinha Wanabe Youtuber”, “Dancinha do Wifi” e “Dancinha do Meme Esquisito”.

“Queríamos mostrar como a nova Vero é uma internet diferente. Pra isso, ao invés de uma campanha, criamos um musical com linguagem típica das redes. Um musical que rendeu videoclipe, comerciais e memes-tutorias e muitas peças leves e divertidas”, explica Filipe Cuvero, CCO e sócio da agência D’OM Soluções Improváveis.

“Demos um passo muito importante para o lançamento da nossa nova marca e dos nossos novos planos. Temos produtos diferenciados e inovadores no mercado e, para contar tudo isso, trouxemos uma campanha moderna e alegre, que é a cara da Vero”, diz Ana Cavallet, gerente executiva de Comunicação e Marca da empresa.

Criação de Filipe Cuvero, Mario D’Andrea, Victor Chamas e Matheus “Gagau” Reckziegel, com direção geral de Criação de Cuvero e D’Andrea.

Produção da Play9, com direção de Walking Brothers, fotografia de Ted Abel e produção executiva de Rodrigo Moreira. Som da Lua Nova, com produção do maestro Fred Benuce.

Aprovação de Ana Cavallet, Jéssica Bertolla, José Carlos Rocha Jr e Fabiano Ferreira.