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CONTA DO BOB’S VAI PARA A ARTPLAN

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A Artplan é a nova agência do Bob’s, rede de fast food e franquia pioneira do setor no país, fundada há 72 anos no Rio de Janeiro pelo jogador de tênis norte-americano Robert Falkenburg.

Presente em mais de 240 municípios do Brasil, Bob’s possui mais de 1.000 pontos de venda e pretende inaugurar neste ano mais 120 unidades em diferentes formatos, gerando empregos diretos e indiretos.

A estratégia de investir em esporte, principalmente o futebol, seguirá nos planos da empresa, que já patrocina o Brasileirão Betnacional Série B, Copa Betano do Brasil e Campeonato Carioca, além da parceria com o Rock in Rio desde 1985.

As mais recentes campanhas da marca foram criadas em outubro de 2023 pela Play9 de Felipe Neto, em outubro do ano passado com o título “Orgulho de Ser Carioca”, e “Bob’s racha a conta com você, em janeiro deste ano pela Multisolution.

A partir de agora a Artplan se responsabiliza pela comunicação 360º da marca, assinando campanhas e desenvolvendo ações de marketing integrada nos meios digitais e no offline.

“Estamos bem animados com essa parceria. A expertise da Artplan traduz as nossas necessidades, os desejos e demandas de um público que cresce a cada dia mais. Com certeza, a agência contribuirá positivamente para a consolidação dos resultados do Bob’s, que neste ano celebra 40 anos de franchising e 72 anos de história”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.

Ana Paula Sanchez e Renata Brigatti Lange

“Estamos empolgados com a chegada do Bob’s, uma das marcas mais queridas e reconhecidas pelo público brasileiro. Nosso desafio será alavancar ainda mais estas relações, além de aumentar a abrangência de públicos, por meio de soluções criativas com entregas eficazes. Uma nova e poderosa comunicação vem aí, sem deixar de reforçar a originalidade da marca e o seu poder de sempre resgatar boas memórias por meio de diferentes sabores”, comemora Ana Paula Sanchez, diretora-geral da Artplan Rio de Janeiro.

Segundo Renata, o propósito da marca não muda: “está no DNA do Bob’s alimentar encontros”.

A novidade é um passo em direção a uma nova estratégia de marketing, alinhada também com o novo conceito das lojas, o Bob’s Conecta, modelo premiado no setor de varejo e arquitetura.

“O objetivo é modernizar toda a rede no modelo Bob’s Conecta, que impacta positivamente nas operações, impulsionando o faturamento e aprimorando a experiência do consumidor. E vamos além, comunicar também de forma mais moderna, atraindo e consolidando novos clientes, principalmente a Geração Z”, acrescenta a diretora do Bob’s.

Desde 1985, Bob’s e Artplan atuam em conjunto, com trabalhos pontuais. A novidade firma essa relação de longa data, que transcende o tempo e abre espaço para ideias e oportunidades de negócio.