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OS SUPERPODERES DO VOLKSWAGEN TAOS

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Referência em design, segurança, tecnologia e conforto, o Volkswagen Taos ganha campanha criada pela Almap BBDO.

Na comunicação, uma parceria entre a montadora e a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, o SUV é apresentado com superpoderes e tem como motorista a Mulher Maravilha.

O filme da campanha conta a história pelas lentes de um garotinho deslumbrado com sua mãe na direção do SUVW Taos. Ele enxerga nela a verdadeira Mulher Maravilha.

A produção começa com o Taos freando de forma extremamente segura ao mapear um pedestre com seu cachorro passando pela parte traseira do carro. A partir daí, atributos como agilidade, segurança e ótimos reflexos vão se transformando em superpoderes do veículo.

“O Volkswagen Taos é o nosso SUV referência em segurança. O insight sobre a campanha veio como proposta para explicar features como o ACC com Stop&Go, sistema de Frenagem Autônoma de Emergência (AEB) com detector de pedestres, Detector de Ponto Cego (Blind Spot Monitoring), Lane Assist, entre outros, de uma forma simples: mostrando que o carro tem superpoderes”, diz Lívia Kinoshita, Diretora de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.

“E quem melhor do que a Mulher Maravilha, um dos personagens mais amados em todo o mundo, que transcende gerações, para nos ajudar nesse desafio? Nessa parceria incrível com a Warner, a Volkswagen do Brasil se conecta ainda mais com as pessoas ao unir sonhos e paixões como cinema, histórias em quadrinhos e automóveis. A campanha é também uma homenagem às mulheres, que às vezes precisam ter superpoderes para enfrentar os desafios de suas rotinas, sempre vencendo no final”, completa a executiva.

“Sou fã de quadrinhos, sou fã de filmes de heróis e pai de um filho e uma filha que parecem acreditar que sua mãe é uma verdadeira super-heroína. Foi a partir daí que criamos este roteiro para apresentar todos features de segurança do Volkswagen Taos”, afirmaa Henrique Del Lama, Diretor Executivo de Criação da Almap BBDO.

Com o conceito “Taos. Um carro com superpoderes”, a campanha envolve veiculação em TV Aberta, com estreia prevista para 12 de maio (Dia das Mães), além de Pay TV, peças na Meta e YouTube, além de complementar com mídia programática e OOH por todo o Brasil.

Criação de Tiago Marini e Vinicius Gonzaga, com direção criativa de Philippe Degen, direção executiva de Fernando Duarte e Henrique Del Lama e direção geral de Criação de Luiz Sanches e Pernil.

Produção da Iconoclast, com direção de Ian Ruschel, fotografia de Juliano Lopes e Kairo Lenz e produção executiva de Francesco Civita, Pity Lieutaud, Alonso Sperb, Henrique Danieletto e Ana Monte.

Produção de elenco Amanda Michelini, atriz Audrey Banzi, ex-Miss São Paulo 2014, menino Gabriel Lucca de Souza Caletti (dublador Tomé Loberto), menina Maria Julia Santos de Souza.

Som da Raw Áudio, com produção musical de Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira, direção de Hilton Raw e locução de Marcelo Meirelles.

Aprovação de Livia Kinoshita, Cristiano Mineiro, Arthur Rocha, Helena Oliveira, Thayrine Guerino e Marcela Lanna.