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CLICA, ABRA, LEIA E ASSINE

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Com o conceito “O clique que muda sua vida”, a Clicksign, plataforma brasileira de soluções digitais para contratos e documentos, lança nova campanha criada pela agência 11:11 e apresenta sua nova marca e posicionamento, realizado em parceria com a Design Bridge.

O objetivo é destacar como o serviço nasceu para facilitar a vida das pessoas, com agilidade, facilidade e segurança em todas as partes do processo.

Segundo Marcelo Kramer, CEO da Clicksign, o trabalho visa converter o foco dos produtos oferecidos pela companhia e direcioná-lo para o impacto dos serviços no dia a dia dos parceiros e seus consumidores.

“Queremos mostrar como a Clicksign, mais que um serviço de assinatura eletrônica, oferece uma gama completa de soluções para todas as necessidades que um cliente possa ter em contratos e documentos. Tudo isso com flexibilidade, agilidade e segurança, para gerar valor e facilitar a relação entre pessoas e empresas”, diz Kramer.

A campanha mostra como um contrato celebra um grande momento e tem ligação direta com importantes transformações nas nossas vidas.

“Com a nova campanha, estamos quebrando a visão de que a assinatura de um contrato tem que ser algo difícil e burocrático. Ao contrário, queremos participar da celebração das conquistas que esses documentos costumam trazer, marcando presença nesse momento de transformação e garantindo a confiança e a segurança em todos os momentos”, explica Raquel Trindade, Chief Business Officer da Clicksign.

Além de filme, a ação está na mídia digital e Out of Home. Nas redes sociais, mais histórias de empresas e clientes reais que encontraram na Clicksign uma forma rápida e segura de resolver a análise e assinatura de contratos.

“A comunicação marca esse novo momento da Clicksign ao mostrar na prática que a solução que você precisa para assinar um contrato está a um minuto de distância. Unimos o valor emocional intangível das conquistas que os novos contratos trazem e da história que há por trás deles com o racional de um processo dinâmico, seguro e totalmente efetivo, tudo isso em um clique”, afirma Marcelo Siqueira, sócio e coCCO da 11:11.

“Como nossa essência é abrir espaço para a construção de conexões eficientes e ampliar as oportunidades aos nossos parceiros, decidimos incorporar o laranja como principal cor, adentrando uma paleta muito mais vibrante, repleta de contraste e personalidade, a qual simboliza estar cada vez mais próximo de nosso cliente”, conclui Lívia Gandara Prado, Head de Marketing da Clicksign.

Criação de Hedley Neres, Caio Cassoli, João Vereza, Luiz Braga, com direção criativa de Renata Antunes e direção geral de Marcelo Siqueira e Wilson Mateos.

Produção da Pineapple Bug, com direção de Raoni Mota Cipriano Rodrigues, fotografia de Gabriel Ranzani de Paiva e produção executiva de Thiago Cunha Meira. Áudio da Carbono Sound Lab.

Aprovação cliente de Raquel Trindade, Livia Gandara Prado e Rodrigo Crosilla.