Campanhas

STELLA REVELA ONDE ESTÃO SEUS COPOS

Publicado em

Depois de sugerir com “Steal Artois” uma fictícia coleção de roupas com aberturas para que os fãs de Stella Artois pudessem esconder copos com logo da marca levados de bares como souvenir, a cerveja agora mostra as peças em seu destino.

A nova campanha, “Missing Chalices”, criada inicialmente para o mercado chileno pela DAVID New York, é inspirada no fato de que, todos os anos, milhares de cálices de Stella Artois desaparecem dos bares.

Enquanto a maioria das marcas consideraria isso “inaceitável”, Stella Artois encara o “empréstimo” como algo “compreensível” e o vê como prova do valor da marca para os consumidores.

“Missing Chalices” inclui anúncios impressos, spots de rádio e um filme. Os anúncios impressos e o filme retratam de forma autêntica cálices em diferentes casas, celebrando um comportamento que, embora inaceitável, é entendível.

Os três spots de rádio criados para a campanha se inspiram na música e diálogos de filmes de roubo, imaginando conversas entre amigos planejando levar um cálice embora.

“Nós buscamos destacar o valor da Stella Artois e colocar o cálice em destaque com um comportamento real dos consumidores que ressoa globalmente”, diz Andre Toledo, CCO da DAVID Nova York.

Direção criativa de Linus Oura, Sébastien Rouvière e Guilherme Pinheiro, direção executiva de André Toledo e direção geral de Pancho Cassis.

Produção da Santeria, com direção de cena de Rafa Damy, direção criativa de Felipe Luchi e Head de produção Paty Silveira. Som da Pickle Music com produção de Matt Kerr e direção musical de Alexis Estiz.