Campanhas

GOLPE NÃO AVISA QUE É GOLPE

Publicado em

Com objetivo de conscientizar seus clientes sobre a aplicação de golpes a correntistas e instruir como se portar diante de ligações ou mensagens criminosas, a Caixa lança a campanha “O Golpe não avisa que é golpe”, criada pela Calia e produzida pela Ilha Crossmidia, com direção de Bruno Maffei.

Os filmes linguagem didática e descontraída para orientar os clientes sobre como se prevenir da abordagem dos golpistas.

A produção foi realizada na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, em cenários retratando uma residência e um ônibus.

“Infelizmente os golpes bancários têm se tornado frequentes na vida dos brasileiros. Por isso, é de extrema importância retratar situações cotidianas das pessoas e, de forma descontraída porém informativa, alertar sobre as ações dos golpistas”, explica Carol Ravenna, gerente geral da Ilha Crossmídia.

O plano de mídia da campanha terá inserções em diferentes canais, como emissoras da TV abertas e por assinatura, rádios, mídia exterior, internet e redes sociais.