Campanhas

GISELE EM PARIS E NOVA YORK COM O C6

Publicado em

Com recursos de virtual production, nova campanha do C6 Bank, criada pela Tech and Soul, leva Gisele Bündchen para Paris e Nova York.

A campanha “No Topo” foi gravada na cidade de São Paulo, em um roff top, em que as paisagens de fundo se alternam entre as três metrópoles.

O filme produzido pela Fauna Filmes destaca a completude da oferta do banco, que proporciona tudo que o cliente precisa para resolver sua vida financeira em um único aplicativo, no Brasil e em qualquer lugar do mundo.

O novo filme apresenta uma linguagem cinematográfica e com uma produção sofisticada. A direção é assinada pela fotógrafa Nicole Heineger, referência no universo da moda.

Para simular a vista de São Paulo, Paris e Nova York, foi preciso instalar um painel de LED de 100 metros quadrados dentro do estúdio. A tecnologia usada no filme do C6 Bank é a mesma adotada em projetos atuais das maiores plataformas de streaming de filmes e séries.

O plano de mídia inclui TV aberta e paga, rádio e OOH em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, além de patrocínios da Champions League, futebol na ESPN e golfe na BandSports.

Essa é a 12ª campanha de Gisele Bündchen para o C6 Bank. Ela protagonizou o primeiro filme para o banco em agosto de 2021, quando a instituição atingiu a marca de 10 milhões de clientes.

“A parceria tem dado muito certo porque Gisele conversa com diferentes públicos, assim como o C6 Bank, sempre de forma leve e transparente”, diz Alexandra Pain, Head de marketing do banco.

Em março deste ano, já com mais de 30 milhões de clientes, a instituição estreou no ranking das marcas mais valiosas do país. Com menos de cinco anos de operação, o C6 Bank é o mais jovem da lista de 50 empresas do relatório Kantar BrandZ de 2024, que inclui 11 centenárias e 23 nomes com mais de 50 anos de mercado. O valor de marca do C6 Bank, segundo o estudo, é de US$ 314 milhões.

“Essa campanha chega em um momento de celebração da força de uma marca com quem trabalhamos desde seu lançamento, do zero, até este momento especial, quando o C6 Bank já é reconhecido como uma das 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2024”, diz Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech&Soul.

“A Gisele é, há quase três anos, uma peça fundamental na comunicação do banco. Agora, ela surge em uma produção sofisticada, com uso de tecnologia, que a transporta para diversos lugares do mundo. Isso, aliado a um olhar especial da direção do filme, trouxe um resultado gráfico muito bom”, completa.