Campanhas

BURGER KING MANTÉM O FOGO ACESO AOS 70

Publicado em

Com criação da agência digital argentina Room 23 em parceria com a DAVID, o Burger King lança campanha global para comemorar seus 70 anos.

Com o conceito “Chama Acesa”, o filme é estrelado por um casal de idosos, confirmando que o fogo entre eles continua queimando, numa referência ao sabor dos sanduíches, grelhados no fogo.

Objetivo é mostrar que a chama que se mantém acesa é o que traz o sabor de churrasco para seus sanduíches, destacando a marca das demais. Imagens da campanha mostram os os idosos em situações românticas nos restaurantes do Burger King, revelando que a paixão é tão forte quanto no primeiro dia que se conheceram.

Durante a comemoração, os amantes de grelhado no fogo poderão aproveitar a promoção de 2 Whoppers por R$ 25 nos restaurantes participantes.

A campanha elaborada pela DAVID e seus desdobramentos serão veiculados em TV, cinema, rádio, performance, display media, CRM, trade, mídia OOH, displays de loja e redes sociais.

Criação de Fernando Rihan e Luiz Brodo, com direção criativa de Renato Simon, direção executiva de Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Renata Leão e Marie Julie Gerbauld, e direção geral de Pancho Cassis.

Produção da Sentimental Filme, com direção de Guilherme Petry, fotografia de Danilo Rosa, direção de arte de Bruno Yoshicava e produção executiva de Marcos Araújo. Som da Mr. Pink, com direção musical de Silvio Piesco e locução de Zema.

Aprovação de Ariel Grunkraut, Mayra Palacios, Saulo Faria, Pedro Laguárdia, Vinícius Simon e Larissa Zanardi.