Campanhas

ATÉ A ÚLTIMA GOTINHA

Publicado em

Baseada em fatos reais relatados por consumidores, Heinz lança nova campanha global criada pelas agências Le Pub São Paulo em parceria com a Publicis Benelux, de Bruxelas, , sob a liderança de Felipe Cury e Aldo Pini, partners e respectivamente CCO e CSO da operação brasileira.

“The Last Drop” retrata pessoas em situações “nada convencionais”, dispostas a ir mais longe pela última gota do Ketchup Heinz.

A campanha mostra os fãs da Heinz lambendo discretamente e indiscretamente o condimento de praticamente todos os lugares, incluindo cabeças de bebês, volantes e, claro, peças de roupa.

“Na Heinz, somos obcecados pelo consumidor, e nos basearmos em insights vindos deles e em seu comportamento nos permite estabelecer uma relação com os fãs da marca. Este anúncio é dedicado aos superfãs do molho que estão dispostos a fazer tudo o que for preciso para obter a última gota de Ketchup Heinz.”, diz Thiago Rapp, diretor de Taste Elevation e Masterbrand da Kraft Heinz.

“Queríamos criar algo que falasse aos nossos fãs e, se algum deles olhar para o anúncio e disser ‘sou eu!’, então teremos cumprido o nosso objetivo. É também uma prova da capacidade e disposição das nossas equipes de se moverem rapidamente para capturar o exato momento que cause identificação ou coloque um sorriso no rosto das pessoas”, completa.

Criação de Leandro Valente, Victor Sotero, Jonas Marysse, Vanden-Broucke, Steffi Boom, Maarten de Maayer e Esther Van Vliet, com direção criativa de Eduardo Marques e direção geral de Bruno Bertelli, Cristiana Boccassini e Mihnea Gheorghiu. Fotos de Maurício Nahas, estúdio WBorn.

Produção de vídeo da Tropical Film, com direção de Rog Souza e Diogo Comum, e produção executiva de Gabriel Dagostini.

Aprovação de Thiago Rapp, Georgina Fotopoulou, Hannah Winterbourne e Rosie Brierley.