Campanhas

UNIMED UNE ESPORTE E BOM HUMOR

Publicado em

Nova campanha da Unimed de São José do Rio Preto utiliza o futebol como tema e endossa com filmes bem humorados.

A criação é da agência Maya, daquela cidade, e a produção da Ilha Crossmídia, uma das principais produtoras para o mercado audiovisual, com sede também em São José do Rio Preto.

Os comerciais são estrelados pelo ator Andrey Lopes, que atua na TV, teatro e streaming. Seu trabalho mais recente, a novela “A Caverna Encantada”, estreia no SBT no segundo semestre deste ano, substituindo “A infância de Romeu e Julieta”.

Com o conceito”A paixão pelo esporte está nos nossos planos”, os filmes foram exibidos nos intervalos comerciais das principais emissoras de TV aberta da região de São José do Rio Preto, além de plataformas digitais e redes sociais da marca.

“Ficamos muito felizes por termos sido escolhidos pela Maya Comunicação e a Unimed S. J. do Rio Preto para produzir os filmes da nova campanha publicitária. Nossa equipe conseguiu captar a mensagem central dos roteiros e produzir com excelência a proximidade desejada entre o público, o esporte e a Medicina, além de ter escolhido o ator Andrey Lopes para adicionar humor e descontração nas produções”, explica Palu Rossi, CEO da Ilha Crossmídia.

O primeiro filme, “Me Entende, Doutor”, retrata uma consulta médica, na qual o paciente reclama de problemas com a voz e se justifica ser apaixonado pelo time. No entanto, o médico, também afônico, se compadece e explica ter a mesma paixão.

Direção de Bruno Maffei, com fotografia de Thiago Coghi, direção executiva de Palu Rossi e produção executiva de Luciana Calil. Áudio da NaPilha Ideias Sonoras.