Mercado

IGOR PUGA É O NOVO VP DO ENJOEI

Publicado em
Tiê, Ana Luiza e Igor (clique para ampliar)

Ex-CMO do banco Santander, instituição que deixou em dezembro do ano passado após sete anos, Igor Puga é o novo sócio e vice-presidente executivo do Enjoei.

Ele assume o cargo no próximo dia 1º de maio. Enjoei é uma empresa de comércio eletrônico que oferece soluções de consumo colaborativo. Com 7,5 milhões de usuários cadastrados em sua plataforma, seus produtos mais vendidos são vestidos, calças e blusas usadas.[

Puga vai atuar em parceria com Tiê Lima, CeO do Grupo, e Ana Luiza McLaren, fundadora e presidente do Conselho de Administração da empresa. O executivo tem como missão contribuir para o avanço da mudança transformacional do negócio.

“Num cenário de expansão da nossa atuação em diferentes mercados e canais, e de consolidação do Enjoei como grupo, estamos investindo em reforçar a nossa alta liderança com o objetivo de seguir aproveitando as oportunidades para o crescimento perene e sustentável do negócio. O Igor se mostrou altamente capacitado para compartilhar os desafios da expansão conosco e tenho certeza de que ele trará um diferencial de expertises que serão complementares ao histórico do Enjoei”, diz Tiê Lima, fundador e CEO do Grupo Enjoei.

“Eu entro no Enjoei com a visão de poder contribuir para um projeto de longo prazo, inclusive como sócio da empresa. E esse projeto é também pioneiro na missão de construir uma categoria dentro de um hábito crescente, mas ainda incipiente entre os brasileiros, que é a moda circular. Depois de 15 anos desbravando o mundo digital, é a hora do Enjoei avançar para o mundo físico, onde já colocou o primeiro pé com a aquisição de Cresci e Perdi”, afirma Puga.