Agências

ALMAP INCLUI BRASIL NO TOP 3 DO WARC EFFECTIVE

Publicado em

A Almap BBDO está entre as três agências mais premiadas do mundo no prestigiado WARC Effective 100, que reúne campanhas, marcas e empresas mais eficazes em termos de criatividade. O ranking é liderado pela Leo Burnett Dubai e em segundo lugar ficou a Ogilvy Mumbai.

Esta é a primeira vez que uma agência do Brasil está entre as três mais premiadas nesse ranking.

A performance da Almap está relacionada ao seu desempenho nas edições do Effie Brasil e do Effie Latam, apontada em ambas como Agência do Ano em 2023. Além disso, também foi eleita como “Agência do Ano” da América Latina pelo Effie Index Latam, sendo a única brasileira no top 10 global.

“Esse importante reconhecimento global reflete nosso compromisso de entregar, através da excelência criativa, impacto real nas marcas e negócios dos nossos clientes. Quero parabenizar e agradecer ao nosso talentoso e vibrante time e aos nossos corajosos clientes por nos confiar essa responsabilidade. Quando a criatividade é parceira dos negócios, a eficácia é a consequência”, doz Filipe Bartholomeu, presidente e CEO da Almap BBDO.

O WARC Effective 100 traz também a lista das campanhas mais premiadas do ano, entre as quais a Almap se destaca com os trabalhos “Terr4: O IPO mais urgente do mundo, para o Pacto Global e a B3, além de “Menos açúcar e menos marketing”, feito para a marca Fys, do Grupo Heineken.