Marcas

ELA ESTÁ CHEGANDO

Publicado em

Sem datas definidas, Madonna estará no Brasil em breve com sua “Celebration Tour”, que comemora 40 anos de carreira da cantora.

Uma possibilidade é apresentar um show no dia 4 de maio na praia de Copacabana, que se tornaria o seu maior em quatro décadas. O último show de Madonna no Brasil foi em 2012.

Em dezembro de 2012, Madonna voltou ao Brasil com a turnê “The MDNA Tour”. A última passagem da cantora no País teve dois shows em São Paulo, um no Rio de Janeiro e outro em Porto Alegre, quando reuniu mais de 215 mil pessoas.

A confirmação da vinda da estrela foi feita pelo Banco Itaú. Ela é uma das protagonistas da campanha de 100 Anos da instituição financeira, ao lado de Ronaldo Nazário, Jorge Ben Jor, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e da rainha do futebol feminino, Marta.

Criado pela Africa, o Itaú postou em suas redes sociais um teaser com a própria rainha do pop avisando: “Brazil I,m coming soon’.

O banco avisa também que seus clientes poderão contar com novidades sobre o show da cantora através do site oficial Itaú.