Marcas

PIRACANJUBA COM HILBERT E OLIMPÍADAS

Publicado em

O grupo Piracanjuba adquire a Emana, empresa de suplementos voltada para nutrição e bem-estar, fundada pelo empresário e apresentador Rodrigo Hilbert em 2021.

Trata-se da primeira aquisição do grupo no segmento, que já conta com as marcas Piracanjuba e LeitBom, além das licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico.

A empresa também investe em Marketing e adquire uma das cotas de transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris da rede Globo, ao lado de marcas como Ambev, Nívea e Claro.

A Emana tem no seu portfólio uma ampla linha de produtos, entre vitaminas, encapsulados, proteínas, shots funcionais e gomas. O propósito da marca é alcançar cada vez mais pessoas que buscam informação sobre saúde e acreditam na transformação de seu dia a dia a partir das boas escolhas alimentícias.

“A Emana chega como uma oportunidade de desbravar novos mercados e será determinante em nossos planos de ser uma das melhores marcas de nutrição do país”, diz o presidente do grupo Piracanjuba, Luiz Cláudio Lorenzo,

“Ao unir a capilaridade do grupo Piracanjuba à variedade do portfólio Emana, damos mais um passo em direção à nossa missão de levar o cuidado que alimenta a vida para todos os brasileiros. Com a aquisição, também, iniciamos nossa estratégia de ir além do segmento lácteo, sempre atentos ao consumidor do futuro”, completa Lorenzo.

“Foi um encontro de propósitos. Sempre quis que as pessoas se alimentassem melhor e soubessem o que estão comendo. Então, a Emana nasceu quase que de forma natural, a partir dessa influência de vida saudável, que começou com minha família, expandiu para meus amigos e foi crescendo até tomar proporções inimagináveis”, explica Rodrigo Hilbert, que permanece no negócio.

JOGOS OLÍMPICOS

Em outro setor, o grupo Piracanjuba amplia sua estratégia de Marketing adquirindo uma das cotas de patrocínio da transmissão das Olimpíadas de Paris da rede Globo.

O projeto tem assinatura da agência Goodbrands, que coloca a marca de seu cliente desde 2016 em 17 dias contínuos de competições.

“É o momento em que o mundo todo celebra o potencial humano, reforçando a crença que por meio do esforço, dedicação e respeito, é possível ir além. Para além das disputas, o evento envolve sentimentos e desafios que inspiram, assim com a história da Piracanjuba. Portanto, vimos muita sintonia nessa parceria, pois tanto os valores da empresa, quanto os do evento, têm muito em comum”, afirma Ricardo Furriel, da Goodbrands.