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NÚMERO 1 DIVULGA ITAÚ PERSONNALITÉ

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O Itaú Personnalité foi buscar no mundo do tênis seu mais novo embaixador. De carona na realização do Miami Open, o banco leva para a mídia o mais jovem número 1 do mundo, o espanhol Carlos Alcaraz.

Seu recado é para os clientes do segmento de alta renda do Itaú Unibanco, com o mesmo conceito “Sempre em movimento”.

O filme mostra que, assim como o atleta, o banco possui estratégia, atitude e foco para estar preparado para o futuro dos seus clientes.

“À medida que minha carreira avança, me sinto emocionado em anunciar minha parceria com o Itaú, um banco que compartilha meu compromisso com a excelência. O apoio do Itaú ao tênis, por meio de investimentos em torneios e iniciativas sociais no Brasil, é algo que me inspira profundamente. Mal posso esperar para colaborar e fazer a diferença, começando esta semana no Miami Open”, diz Alcaraz.

“O segmento de alta renda é uma de nossas prioridades estratégicas e sabemos que este público é extremamente exigente e atento, por isso é fundamental estarmos em constante evolução para atendermos as novas necessidades e surpreender os nossos clientes tanto na oferta de valor como no jeito de nos expressarmos”, afirma Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco.

“Ser simples e inovar, mantendo a excelência no atendimento, é uma premissa para que o Itaú Personnalité esteja preparado para o futuro e é isso que queremos mostrar com este movimento inaugurado por Alcaraz”, completa o executivo.

O projeto, criado pela agência GALERIA.ag, apresenta filme para TV, que mostra Carlos Alcaraz se movimentando em quadra, enquanto sua locução ressalta a similaridade de suas habilidades com os diferenciais do Itaú Personnalité.

No filme, o atleta também reflete sobre seu desempenho, enfatizando que “nenhum desafio é tão grande para quem está preparado e tem a melhor equipe”, destacando a importância da escolha consciente do banco que o acompanhará nos próximos movimentos.

A presença de Alcaraz na nova campanha segue a estratégia do segmento de se conectar com os interesses deste público.

“O tênis é um esporte com alta afinidade para os nossos clientes. No ano passado, já iniciamos a nossa presença no Miami Open com o patrocínio da Bia Haddad Maia. Nós queremos enfatizar ainda mais essa conexão, afinal o tênis não é apenas um esporte de alta performance, mas um estilo de vida”, complementa Tracanella.

“A campanha do Itaú Personnalité segue investindo em alta performance agora com Carlos Alcaraz, um atleta que simboliza o futuro do tênis. Dinamismo, estratégia e trabalho em equipe são alguns dos atributos em comum entre atleta e banco nesse novo movimento do Personnalité”, explica Rafael Urenha, Chief Creative Officer da GALERIA.ag, agência responsável pela criação da campanha.

Esse movimento também marca a renovação do patrocínio master do Itaú Unibanco ao Miami Open, que se estende por mais cinco anos e contextualiza a expectativa para a estreia do torneio.

O evento teve início no dia 17 de março, contudo, os benefícios para os clientes Itaú Personnalité começaram antes, como a possibilidade de compra de assentos especiais, descontos de passagens, locação de carro e compra de dólar. Durante o evento, o Itaú Personnalité recepcionará diversos clientes, sendo alguns deles convidados pelo segmento Itaú Empresas do banco.

“O Itaú vem investindo e se preocupa com a principalidade, por isso buscamos reconhecer cada vez mais os clientes que têm o nosso banco como o principal, não só a pessoa física, mas a gestão financeira do negócio ao Itaú Empresas”, finaliza Tracanella.
Criação de João Batista/ Julia Pimentel, Gabriel Rosatti e Cristal Crocker, com direção criativa de Bruno Zampoli, Mario Cintra e Caio Milanesi, direção executiva de Phil Daijó e direção geral de Rafael Urenha.

Produção da O2 Filmes, com direção de Fred Luz e Fernando Meirelles e produção executiva de Flavia Zanini. Som da Evil Twin Music, com Criação de André Faria, Peter Sauces, Murilo Faria e Peter Sauces, e produção musical de Luiz Ortega.