Pesquisa

VIVO LIDERA CATEGORIA E ENTRA NO TOP 20

Publicado em
Clique na imagem para ampliar

Além de confirmar liderança do setor na 10ª edição do ranking Merco de Reputação Corporativa, a Vivo chegou ao Top 20 das empresas com a melhor reputação no Brasil.

O ranking 2023 divulgado pelo Monitor Merco Empresaial é organizado por instituição especializada em monitoramentos corporativos em 16 países da América Latina e Europa.

A pesquisa no Brasil foi realizada com mais de 11 mil entrevistas entre abril e dezembro de 2023.

A Vivo é líder da categoria Telecomunicações há 10 anos consecutivos e no ranking de empresas subiu da 32ª para a 19ª colocação.

“A presença da Vivo entre as Top 20 companhias com a melhor reputação do Brasil no ranking Merco reflete o propósito da Vivo, de“Digitalizar para Aproximar e o compromisso dos seus 33 mil colaboradores em gerar valor para todos os públicos com os quais se relaciona”, afirma o vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Vivo, Renato Gasparetto.

A empresa também é destaque em rankings nacionais e internacionais de sustentabilidade.

É a empresa mais sustentável do Brasil no ISE B3, composto por 78 companhias, de 36 diferentes setores.

E pelo 4º ano consecutivo, está entre as líderes em sustentabilidade no The Sustainability Yearbook2024 da S&P, ocupando o TOP 10, com a 8ª posição do no ranking global do setor.

Também ocupa a 1ª colocação nas Américas, sendo a empresa brasileira com a melhor pontuação em todos os setores avaliados.