Campanhas

VIVO LANÇA SAMSUNG S24 E IMPRESSIONA TIRANOSSAURO

Publicado em

Para lançar o Samsung Galaxy S24, a Vivo apresenta campanha criada pela GALERIA.ag com participação de um Tiranossauro, para representar a chegada da era dos smartphones com Inteligência Artificial.

A comunicação, uma parceria entre as marcas, é ilustrada com linguagem pop para destacar todas as funcionalidades do aparelho.

No filme, o dinossauro vive uma vida comum, mas ao ver seus amigos usando o Galaxy S24, percebe como a inteligência artificial dos novos dispositivos colocam as funções do dia a dia em um outro patamar.

Em situações cotidianas, ele fica conhecendo as novas funções impulsionadas pela inteligência artificial, como auxílio para editar fotos e resumir anotações, além do Circule para Pesquisar1 no Google e Tradução Simultânea2 de mensagens e chamadas de voz.

A campanha conta com filme para exibição na TV aberta, Pay TV e digital, além de ações em OOH, comunicações nas lojas e ações com influenciadores nas redes sociais.

Criação de Bruno Brazão, Gabriele Moraes, Huanayra Alexandre e Sidney Braz, com direção criativa de Arzão e Diego Ferrite, direção executiva de Phil Daijó e direção geral de Criação de Rafael Urenha.

Produção da Recôncavo Company, com direção de Nixon Freire e produção executiva de Renata Corrêa. Som da Evil Twin Music, com produção musical de Pedro Caldas, Andre Faria e Murilo Faria.