Produtoras

HUB VFX AMPLIA OPERAÇÃO GLOBAL

Publicado em

Depois de trabalhos realizados para marcas internacionais, veiculados em Lisboa, Nova York, Los Angeles, Reino Unido, México, Colômbia, Espanha e Arábia Saudita, a Hub VFX de pós-produção investe em projeto de internacionalização.

Fundada por Claudio Cinelli e Matheus Akkari, a Hub VFX começa a expandir sua atuação para outros territórios, visando reforçar sua presença global nos próximos anos.

Com cinco anos no mercado, a produtora também apresenta nova identidade visual e investimento em Inteligência Artificial.

A pós-produção da Hub VFX inclui edição para filmes, efeitos visuais, 3D, color e finalização. Com a tradição de utilizar a tecnologia a favor da criatividade, a empresa está investindo em IA.

“Sempre nos comprometemos com resultados visuais impactantes, e a Inteligência Artificial nos permite explorar novas possibilidades criativas e técnicas, garantindo que nossos clientes recebam o mais alto nível de qualidade e inovação em cada projeto. Para nós, essa é uma evolução natural desse compromisso”, diz Matheus Akkari, cofundador da Hub VFX.

Durante os cinco anos, a HUB VFX realizou mais de 500 projetos para grandes empresas e agências como, Netflix, Samsung, Google e Iberdola.

“ O trabalho que realizamos para a Iberdrola é um exemplo destacado de nosso cuidadoso trabalho de pós-produção”, afirma Cinelli.

Iberdola é uma empresa espanhola que atua na distribuição de gás natural e na geração e distribuição de energia elétrica.

“O caminho que estamos trilhando não apenas expandiu o alcance da empresa, mas também enriqueceu nossa experiência ao trabalhar em diversos contextos culturais e criativos. Para os próximos anos, queremos nos consolidar ainda mais no mercado brasileiro e aumentar nossa relevância no mercado internacional”, diz Claudio Cinelli, cofundador da Hub VFX.