Agências

DM9 ANUNCIA NOVO EXECUTIVO DE CRIAÇÃO

Publicado em
Guzera: trabalhar com marca poderosa como iFood

Após deixar o cargo de diretor criativo na GALERIA.ag no último mês de fevereiro, Gustavo “Guzera” Alves assume como ECD da DM9.

O profissional tem mais de 20 anos de carreira e na agência anterior criou campanhas e ações de comunicação para Mc Donald’s.

O novo diretor executivo de Criação da DM9 vai realizar trabalhos para o iFood, que desde abril de 2023 faz parte do portfólio da agência.

Seu desafio é desenvolver campanhas que gerem conversas e são “impossíveis de ignorar”, seguindo o conceito que guia os trabalhos que a DM9 produz.

“Estou muito empolgado com o desafio e honrado em fazer parte desse time com tantas pessoas que admiro, em uma fase tão especial da agência e para trabalhar com uma marca poderosa como o iFood”, afirma Guzera.

“Estamos muito felizes com a chegada dele. Seu talento criativo e na condução das contas e time combinam muito com a cultura da agência”, diz Laura Esteves, VP de criação da DM9.

Premiado em alguns dos principais festivais de criatividade mundiais, como Cannes Lions, The One Show, D&AD e El Ojo, o novo ECD da DM9 também já trabalhou em agências como Publicis, Africa e DPZ&T, atendendo clientes como Vivo, Mitsubishi, Itaú e Ambev.