Marcas

MELITTA ESCOLHE FBIZ COMO NOVA AGÊNCIA

Publicado em

A partir do dia 31 deste mês a Fbiz inicia trabalho como nova agência de publicidade da Melitta. A conta vinha sendo atendido pela Ampfy.

A agência do grupo WPP será responsável pela comunicação integrada de todo o portfólio da marca.

Multinacional alemã presente em mais de 100 países, a Melitta está no Brasil desde 1968. Em seu portfólio, cafés torrados, moídos e em grãos, filtros de papel, acessórios para preparo de café, espresso em cápsulas, café solúvel e bebidas instantâneas. Além disso, detém as marcas Café Bom Jesus e Café Barão.

“A boa experiência com um café fresquinho guia as nossas parcerias, que são focadas na jornada do consumidor com os nossos produtos. Ao longo de sua existência, o grupo é marcado por inovações que impactam a rotina de diversos lares, além de promover a evolução no setor do café. É neste contexto que a Fbiz chega para, juntos, somarmos esforços”, diz Jonatas Rocha, diretor de Marketing da Melitta.

“Estamos muito felizes com a confiança depositada na Fbiz para ser a parceira de negócios da Melitta. Além disso, uma marca inovadora até mesmo conduzindo um processo de concorrência, valorizando a identificação com o modelo de pensamento e a cultura da agência, assim como um trabalho que aposta numa relação duradoura”, afirma Paulo Loeb, co-CEO da Fbiz.

“A Melitta é daquelas marcas que dão orgulho de conhecer, e que desafiam a intuição.; Líder de imagem irretocável, o que mais uma agência de propaganda pode fazer? Melitta não é uma conta, isso é conversa de burocrata, e que eles me perdoem, mas Melitta é um crush, um caso, amor à primeira vista”, declara Fernand Alphen, co-CEO da Fbiz.