Anunciantes

GUARANÁ ANTARCTICA CONFIRMA CONTA NA CPB

Publicado em
Vinícius Reis, CEO da CPB, Juliana Grinberg e André Kassu

Após alguns trabalhos realizados no ano passado, fruto de parceria com a Ambev, a Crispin Porter Bogusky passa a ser a agência oficial do guaraná Antarctica. Anteriormente, a conta vinha sendo atendida pela Soko.

Em 2023 a agência criou campanhas de retomada da plataforma “Pizza com Guaraná” e do novo Guaraná Antarctica Zero.

Agora, a CPB se torna a agência responsável pela estratégia de comunicação e principais campanhas para a marca. O primeiro trabalho dessa nova fase já aconteceu durante o Carnaval com ativações de marca em diversas cidades do Brasil e anúncio da atriz Bruna Marquezine como embaixadora da marca.

“Nós temos a missão de tornar as mensagens da marca Guaraná Antarctica ainda mais potentes e conectadas ao que nosso consumidor busca. Ser um refrigerante original do Brasil nos traz ainda mais responsabilidade para tornar esse produto parte da rotina dos brasileiros. A chegada da CPB veio para tornar ainda mais estratégico esse propósito da marca”, diz Juliana Grinberg, diretora de refrigerantes da Ambev.

“Guaraná Antarctica é parte fundamental da minha formação como brasileiro e publicitário. Desde sempre, sonhei trabalhar para a marca e isso acontecer tem um significado muito especial para a CPB. É uma parceria que em dois trabalhos que fizemos já mostrou que criatividade e números de venda devem caminhar sempre juntos .”finaliza André Kassu, CCO e sócio CPB.