Agências

GRUPO 365 LANÇA MOOTAG DE BRAND PERFORMANCE

Publicado em
Terence e Goichman (foto de Chico Audi)

Resultado de de pesquisas junto à CMOs, a Mootag é a nova agência do The 365 Group, que inclui também a Adsplay, de mídia programática.

O The 365 Group tem em seu portfólio trabalhos para marcas como Acer Brasil, Acer Latam, Hoya, Turismo de Curaçao, Comerc Energia, Midea, Microsoft e Nestlé, entre outras.

Com cultura data-driven e modelo tailor made, a Mootag tem foco em brandformance, integrando estratégias de branding às ações de performance em entregas customizadas.

Comprometida com a imersão completa no negócio do cliente e com a personalização do atendimento, a equipe é formada por 52 colaboradores. Do Planejamento ao Atendimento, passando por verticais como Business Intelligence, Criação, Mídia, Social Media e CRM, a nova agência oferece ao mercado um menu completo de soluções que vão do suporte na análise de dados à mensuração do desempenho de campanhas on e offline.

“O branding define o conjunto de ações que estão alinhadas ao posicionamento, ao propósito e também aos valores de uma marca, a fim de criar conexão com o público por meio de sensações. A performance, por sua vez, mensura e analisa o desempenho de campanhas, estratégias ou ações, visando quantificar e avaliar o impacto dessas atividades no alcance de metas e objetivos concretos estabelecidos pelas marcas. Resolvemos unir o melhor dos dois mundos com a missão de ajudar a construir marcas sólidas, entregando resultados tangíveis”, diz Roberto Goichman, CEO da Mootag.

“Ser tailor made nos possibilita uma imersão completa nos negócios dos nossos clientes, dando condições de oferecer um atendimento exclusivo e entregas customizadas para cada marca. Nos permite ir além de atender a necessidades, preferências e características de marcas e segmentos. Na MOOTAG, personalizamos os serviços para cada cliente a partir de pesquisas e aprendizado constantes”, afirma completa Waldir Terence, diretor de projetos da nova agência de comunicação do The 365 Group.