Campanhas

CLARO INICIA COMUNICAÇÃO DE 2024

Publicado em

Primeira campanha da Claro neste 2024, criada pela Talent, foca na conexão das pessoas com as atividades que mais lhe dão prazer.

Nas peças o “Sol” da Claro ganha mais protagonismo iluminando as paixões do público através da TV, tablet ou smartphone.

A campanha também reforça todos os serviços da operadora, seja internet móvel, fixa, conteúdo em todas as telas ou mesmo Multi.

Com veiculação nacional na TV aberta, PayTV, mídia exterior, mídias digitais, redes sociais, além dos canais proprietários da marca, os filmes contarão com versões de 60” e 30”.

“Esse nosso novo movimento de comunicação reforça que trabalhamos para uma marca cada vez mais forte, uma única Claro, uma Claro única. Vamos convidar nossos clientes para trazer a importância da conexão com o que mais amam. E nada melhor do que o Sol para fortalecer essa relação. O Sol traz luz, alegria, reenergiza, contagia e aproxima. Sabemos que a cada nascer do Sol temos a oportunidade de viver o novo”, afirma Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro.

“Nessa nova fase reforçamos ao consumidor que a operadora é ponte que conecta ele com o que ele ama. A Claro permite que ele assista às partidas de diversos esportes, tutoriais de maquiagem, séries e filmes, mate a saudade, ria, zere o game, ou qualquer outra coisa que seja a sua paixão. A operadora é o conector entre consumidor e tudo que os deixa feliz, mostramos mais uma vez que a marca é solar e ilumina os dias do seu público”, explica Rodrigo Lugato, Diretor de Criação Executivo da Talent.

Criação de Denny Hamada, Fabio Dread, Gustavo Gibelli, Fabrizio Rodello, Hugo Cacique, João Gonçalves e Amanda Pinho, com direção criativa de Mariana Villela, Marina Erthal, Gabi Moura, Antero Neto, Elder Caldera e Gera, direção executiva de Ana Cavalcanti e Rodrigo Lugato e direção geral de Gustavo Victorino.

Produção da Santeria, com direção de Gustavo Leme, fotografia de Fernando Oliveira edireção criativa de Felipe Luchi. Som da RAW Áudio, trilha “Come Out and Play”, do grupo 3 ONE OH e locução de Tiago Leifert.