Agências

GREY ANUNCIA ANDRÉ GOLA

Publicado em
André Gola e Manir Fadel (foto de Karen Gallo)

André Gola, que há um ano deixou o cargo de CCO da Lew’Lara/TBWA, é o novo diretor executivo de criação da Grey Brasil. Desde então vinha atuando com o seu estúdio criativo Gola Drawings.

Em sua trajetória profissional, Gola trabalhou 14 anos na Almap BBDO e tem passagens também pelas agências com passagens pela Publicis e Leo Burnett. Em 20 anos de carreira, conquistou mais de 80 Leões em Cannes.

Gola vai responder diretamente ao CEO e Chief Creative Officer da Grey, Manir Fadel. O novo desafio será liderar a equipe de criação em parceria com o CCO no atendimento a marcas como Procter & Gamble (Downy e Pantene, Gillette, Aussie e Head & Shoulders), Coca-Cola, Volvo e Universidade Zumbi dos Palmares.

O novo ECD da Grey substitui João Caetano Brasil, que se transferiu para a Wieden + Kennedy.

“Gola dispensa apresentações. É um dos melhores criativos do mundo, produz trabalhos icônicos para marcas icônicas. Sua liderança vai causar um impacto imediato nos trabalhos para todos os nossos clientes e prospects”, afirma Manir Fadel.

Diretor de arte de formação com mais de 20 anos de experiência, André Gola teve a oportunidade de criar e liderar equipes de criação que trabalharam para marcas como Ambev, Havaianas, Boticário, Volkswagen, Audi, Fiat, Nissan, PepsiCo, M.Dias Branco, Camil, Visa, Banco do Brasil, Bradesco, Bradesco Seguros, Procter & Gamble (Gillette), Nestlé, Johnson & Johnson, Gol Airlines, Havaianas, Sanofi, Arno e Cadbury, entre outras.

“Tive o privilégio de trabalhar e construir grandes marcas no Brasil através de campanhas memoráveis, junto com as mais talentosas pessoas do nosso mercado. Agora terei a oportunidade de continuar a fazer o que gosto e acredito: grandes ideias que impulsionam negócios, ao lado de pessoas talentosas, para grandes marcas e em uma rede global liderada por profissionais que admiro”, diz Gola.

O novo ECD da Grey Brasil assina campanhas memoráveis como o, lançamento de muitos modelos da VW, como por exemplo o Novo Fusca e o T-Cross, além de campanhas globais para Havaianas, e Doritos Wasabi e Doritos Rainbow.