Marcas

GALERIA ENTRA NO TIME DE HAVAIANAS

Publicado em
Mariana (clique para ampliar)

Ícone global e sinônimo de categoria no Brasil, Havaianas anuncia a GALERIA܂ag como nova parceira para gestão de toda frente digital da marca.

A Almap BBDO, parceira há mais de 25 anos, continua como a agência líder, responsável pela visão estratégica, conceitos, caminhos criativos, campanhas e estratégia de mídia, e a LEMA+ também segue como agência de relacionamento e PR

Focada na busca por excelência e consistência de marca, a Havaianas reuniu todas as suas frentes digitais na GALERIA܂ag. Até então a maca contava com outros quatro parceiros para executarem todas essas frentes que a nova agência passa a assumir.

A GALERIA܂ag ficará responsável pela criação de campanhas digitais, produção de conteúdo e gestão das redes sociais, marketing de influência e CRM de Havaianas.

“Atenta em sempre encantar nossos consumidores, esse movimento visa fortalecer ainda mais a presença de Havaianas no coração de todos os brasileiros, atuando de forma consistente em todos os seus pontos de contato”, diz Mariana Rhormens, diretora de Marketing Latam de Havaianas.

A LEMA+, agência responsável por toda a frente de relacionamento e PR de Havaianas, também permanece com o mesmo escopo de atuação, garantindo sinergia das campanhas com imprensa e formadores de opinião.

“Desde o ano passado estávamos buscando por mais otimização entre nossos parceiros, simplificando processos sem perder a consistência estratégica da marca para garantir uma melhor execução das nossas campanhas em todos os meios, maximizando as fortalezas que cada parceiro da marca tem”, explica Mariana.