Marcas

KITKAT INAUGURA LOJA COM SABORES EXCLUSIVOS

Publicado em
Tatianna e Patricio comandaram inauguração

O que era um quiosque se transformou em uma loja de 74 m2 no Shopping Paulista, localizado em uma das principais avenidas de São Paulo.

KITKAT agora permite que o público mergulhe ainda mais no universo do chocolate, com um portfólio diferenciado com mais de 60 sabores exclusivos, inspirados nos sucessos do mundo todo, além de uma área de café com variedade de drinks.

Na nova loja, o público poderá criar o seu próprio chocolate KITKAT escolhendo os sabores da base, da cobertura e até dois toppings. Com lançamentos inéditos e edições limitadas, o ambiente proporcionará uma experiência marcante para quem é fã da marca.

“Em 2019, quando inauguramos a primeira flagship store de KITKAT Chocolatory da América Latina, no Shopping Morumbi, em São Paulo, notamos uma resposta imediata do público. A abertura não apenas reforçou nosso compromisso com os consumidores, mas também simbolizou o início de uma parceria contínua entre a marca e a cidade”, disse Tatianna Perri, Head de Marketing de KITKAT.

Nova loja no shopping Paulista

Ela comandou a abertura da nova loja ao lado de Patricio Torres, vice-presidente da divisão de Cholates da Nestlé Brasil.

“Desde então, expandimos nossa presença, com a abertura de uma loja no Shopping Pátio Paulista em 2022, e agora, com a inauguração da loja no Shopping Cidade São Paulo. Esses esforços refletem nosso compromisso em levar o conceito exclusivo de KITKAT Chocolatory para cada vez mais
pessoas e lugares, redefinindo a experiência do consumo de chocolates”, completou.

Desde a chegada no Brasil, KITKAT Chocolatory lançou mais de 80 produtos, que entregam ao público sabores exclusivos, como algodão doce, churros e morango. Além deles, o consumidor contará com o lançamento mais recente da marca inspirado no verão. Os dois novos sabores foram pensados para traduzir o clima tropical da estação nas versões Laranja, Acerola e Pitaya e Manga.

As novidades fazem parte do DNA da marca e se fazem cada vez mais presentes em diversos momentos do ano do consumidor. Já fizeram parte dos lançamentos da marca as tradicionais celebrações de Natal e Páscoa, datas comemorativas, como festa Junina e Halloween, e o
universo da música e dos games.

KITKAT é uma marca global da Nestle, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé e wafer crocante.

Lançado no Brasil em 2011, KITKAT oferece os tradicionais sabores Milk, White e Dark, e o KITKAT Mini Moments nas versões Cookies, Cream e Caramel, além de edições limitadas e produtos inéditos.

A marca conta com quatro lojas na capital paulista, e seis quiosques em shoppings espalhados pelo estado de São Paulo.