Campanhas

MÉQUI NO ESCRITÓRIO

Publicado em

A nova fase da campanha “Quando o Méqui Te Pega, Pega um Méqui”, invade o ambiente de trabalho. A nova campanha “Quando um Méqui te Pega, Pega um Méqui” criada pela GALERIA tem o escritório como cenário.

O filme mostra que não importa onde e quando, tem horas que só um Méqui resolve.

A comunicação inclui filme para TV aberta e por assinatura, estratégia com influenciadores, desdobramentos para OOH e digital.

“Nada é tão forte quanto a vontade de Méqui quando ela te pega, independente de onde você estiver. Essa campanha faz tanto sentido que, no final de 2023, a primeira fase recebeu o prêmio Profissionais do Ano, da Globo, na categoria Campanha, diz , Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

“O mais legal dessa campanha é o quanto todo mundo se identifica com as situações que a gente mostra. Quem nunca teve vontade de comer um Méqui só de ver alguém passar com uma sacola no trabalho? Essa força que os ícones da marca têm de despertar imediatamente essa vontade de comer, de quase fazer a gente sentir aquele sabor que a gente ama, é algo que só o Méqui tem”, explica Carlos Schleder, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.

Criação de Victor Capato, Rodrigo Bonfim, Fernanda Peka, Patty Vasconcelos, Phylippe Moura e Elder Caldeira, com direção criativa de Guzera, Rodrigo Porto e Rodrigo Bonfim, direção executiva de Carlos Schleder e Phil Daijó, e direção geral de Rafael Urenha.

Produção da Pródigo Filmes, com direção de Mari Borga e André Godoi
fotografia de Fe Oliveira e produção executiva de Beto Gauss, Francesco Civita, Ana Chrysostomo e Jay Leonel.

Som da Lucha Libre Audio, com produção de Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco.